Notícias

12º Moto MP: um evento inesquecível!

23/05/2017

No último final de semana, de 19 a 21 de maio, a Sede Balnéaria da ACMP foi novamente ponto de encontro dos apaixonados pelo motociclismo. Três dias de muita integração e boas surpresas garantiram mais uma edição inesquecível do Moto MP. Foram mais de 60 participantes, entre associados, amigos e familiares, que curtiram, além do tradicional passeio motociclístico, a programação especial promovida pela Associação.

Tudo começou na sexta-feira à noite, com o choripan de boas-vindas aos participantes. No sábado, após o café da manhã, as motos partiram da Sede, em Canasvieiras, em direção à Jurerê, passando pelo Caminho dos Açores, em Santo Antônio de Lisboa. Apesar do céu nublado e das previsões de chuva, para a alegria de nossos motociclistas o tempo permaneceu firme. E para deixar o passeio ainda mais especial, o sol resolveu aparecer justamente em um dos trechos mais belos do percurso: a praia de Cacupé.

Após um delicioso almoço no restaurante Boka’s, na Lagoa da Conceição, nossa caravana passou pela Barra da Lagoa e percorreu as estradas que cruzam o belo Parque Estadual do Rio Vermelho, retornando então à Sede Balneária. A programação de sábado também contou com a participação especial do Procurador de Justiça aposentado do MPPR, Acir Bueno de Camargo, que aceitou o convite da ACMP para compartilhar sua incrível experiência de cruzar o continente africano sobre duas rodas.

Acir, que foi anfitrião da ACMP no último Moto MP – realizado em Foz do Iguaçu (PR) – foi homenageado pelo Presidente da Associação, Luciano Naschenweng, e pelo coordenador do evento, Abel Antunes de Mello. O associado aposentado Jobel Braga de Araújo, presença constante em todas as edições do encontro, também recebeu homenagens da comissão organizadora.

Já em clima de 13º Moto MP, a comissão anunciou o nome do novo coordenador do evento: o Promotor de Justiça da Comarca de Navegantes Márcio Gai Veiga. O associado considera o evento um dos maiores momentos de integração entre os colegas de MP, e espera organizar mais uma ótima edição em 2018.

Após um dia tão intenso, o encerramento ficou por conta do tradicional costelaço, seguido de uma noite musical com DJ. Quer reviver os melhores momentos do 12º Moto MP? Confira nossa galeria de fotos!

Fotos ver todas

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital