Notícias

Abertas as inscrições para o Veraneio 2015/2016!

14/09/2015

Os associados já podem se inscrever para o processo de sorteio de casas e apartamentos para o Veraneio 2015/2016, na Sede Balneária de Canasvieiras. As inscrições devem ser enviadas por e-mail (acmp@mpsc.mp.br), fax (48 3266-0279), correio ou entregues pessoalmente na Sede Administrativa ou Balneária, até 11 de outubro.

A temporada iniciará no dia 16 de dezembro, com duração até 24 de fevereiro 2016. Os períodos de hospedagem compreendem 7 dias, com início e término às quartas-feiras. Os associados devem observar as orientações constantes no Ofício Circular e preencher a ficha com todos os dados solicitados.

O sorteio das acomodações será realizado no dia 21 de outubro, às 9h, na Sede Administrativa, conforme disposto nos artigos 24 e 25 do Regulamento da Sede Balneária. O associado que por qualquer motivo, não puder ocupar a casa ou apartamento, deverá formalizar a desistência na Sede Balneária, através do e-mail sedebalnearia@acmp.org.br, fax (48) 3266-0279, ou pessoalmente, com antecedência mínima de 10 dias do início da semana, sob pena de multa.

A uma distância de 200 metros do mar, a Sede Balneária da ACMP localiza-se em uma das praias mais urbanizadas e freqüentadas de Florianópolis, dispondo de todos os serviços básicos e várias opções de lazer. Nossa estrutura conta com quadras esportivas, piscina, camping, espaço para motor home, quiosque, salões sociais para eventos, espaço gourmet, pistas para caminhada e bicicross, minigolfe e parque infantil. Além disso, na temporada contamos com serviço de restaurante e lavanderia. Venha passar o verão conosco!

+ Ofício Circular

+ Ficha de Inscrição

Fotos ver todas

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital