Notícias

ACMP lança arrecadação para os atingidos pelas tempestades no Sul

18/10/2016

Santa Catarina novamente foi atingida por eventos climáticos que causaram grandes estragos no último domingo (16/10). O Sul é a região que contabiliza mais danos com a passagem das tempestades, especialmente nos municípios de Tubarão, que decretou situação de emergência nesta segunda-feira (17/10), e Capivari de Baixo.

Para auxiliar a população, o Presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, e o Diretor da entidade, Sandro Ricardo Souza, que atua na comarca de Tubarão, contataram os coordenadores dos respectivos Núcleos Regionais e demais associados dos municípios vizinhos para articular a doação de materiais aos atingidos.

A Defesa Civil de Santa Catarina está orientando a arrecadação de itens emergenciais tais como telhas, material de construção, colchões, materiais de higiene pessoal e de limpeza. A ACMP coloca à disposição uma conta para centralizar a arrecadação de valores, que serão convertidos em doações. Os depósitos devem ser realizados até, no máximo 28/10 (sexta-feira), em virtude da emergência que a situação exige.

Os materiais adquiridos serão entregues nas localidades mais atingidas e menos assistidas conforme orientação dos associados e da própria Defesa Civil, a exemplo do que foi feito anteriormente quando da passagem do tornado pelo Oeste catarinense, em 2015.

 

Contamos com a colaboração de todos!

 

_____________________________________

 

 

Dados para doação

 

Banco do Brasil

Ag. 3420-7

C/C 243714-7

 

ou

 

Coomarca

Ag. 1701

C/C 243714-7

 

CNPJ ACMP: 82.510.330/0001/91

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital