Notícias

ACMP lança campanha de Dia das Crianças

26/08/2016

Vamos celebrar o Dia das Crianças com muita solidariedade? A ACMP convida seus associados para uma campanha especial que, com certeza, tornará o Dia das Crianças abrigadas pela Casa Lar Semente Viva, do bairro Ingleses, em Florianópolis, mais acolhedor.

Criada em 2011 para ser um lar provisório de crianças e adolescentes que se encontram em situação de abandono, violência doméstica, sexual dentre outros riscos sociais, a instituição atende crianças de 2 a 12 anos. “Elas moram no local, frequentam a escola e tentam, com a nossa ajuda, ter uma vida mais digna”, declara a Coordenadora Scheila Cristina Frainer Yoshimura, que desenvolve seu trabalho voluntariamente. Ela também é conselheira dos direitos da Criança e do Adolescente de Florianópolis, eleita pela sociedade civil. 

Hoje as principais necessidades da entidade são alimentos, itens de higiene e limpeza e materiais educativos. Você pode transformar uma situação de dificuldade em um contexto de alegria em apenas um gesto. Doe qualquer valor, mediante autorização para desconto em folha, até 30 de setembro, pelo e-mail acmp@mpsc.mp.br.

Caso o montante de doações seja o suficiente para atendermos mais uma entidade, novas instituições e mais crianças poderão ser beneficiadas!

+ Conheça a Casa Lar Semente Viva

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital