Notícias

ACMP se reúne com representantes da UNIMED

19/02/2016

O Presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, a Diretora Sonia Maria Demeda Groisman Piardi, a Coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Consumidor, Promotora Greicia Malheiros da Rosa Souza e o Promotor de Justiça Eduardo Paladino, que atua na área de defesa do consumidor, se reuniram com o Presidente da UNIMED, Genoir Simoni, e o Gerente Comercial, Ricardo Deeke, para esclarecimentos sobre a reestruturação dos serviços da cooperativa médica. O encontro foi na manhã desta quinta-feira (18/2), na Sede da UNIMED, em Florianópolis.

Os Diretores da ACMP e os Promotores de Justiça demonstraram preocupação com a atual reestruturação da cooperativa, que remanejou muitos serviços de seus pronto-atendimentos localizados nos bairros Trindade e Kobrasol para o Centro de Florianópolis e para o Hospital da UNIMED, em São José-SC. Simoni esclareceu os presentes sobre os cortes orçamentários realizados na empresa nos últimos meses, porém garantiu que a situação está sob controle e o deslocamento para os novos postos de atendimento não prejudicarão os usuários.

Genoir aproveitou a reunião para informar que, para o atendimento infantil de urgência, também estão habilitadas as clínicas Tio Cecim e Arco-Íris, localizadas no Centro de Florianópolis, além do Hospital da UNIMED, que possui UTI Pediátrica aos conveniados.

 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital