Notícias

Associação Mineira promove passeios turísticos no XXII Congresso Nacional

07/09/2017

Que tal aproveitar a participação no XXII Congresso Nacional do Ministério Público, realizado de 27 a 29 de setembro em Belo Horizonte (MG), para conhecer as belezas da região? Buscando recepcionar os membros do MP de todo o país que irão ao evento da melhor maneira possível, o departamento de turismo da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) está organizando excursões para as cidades de Ouro Preto, Mariana, Inhotim e Tiradentes, além de três opções de city tours em Belo Horizonte.

Confira a programação e o valor dos passeios AQUI. Para fazer a sua reserva, entre em contato com a associação por meio do e-mail turismo@ammp.org.br ou pelo telefone (31) 2105.4878.

Promovido pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e pela AMMP, o Congresso tem como tema "Três décadas da Constituição Federal de 1988: os novos desafios do Ministério Público”. As inscrições podem ser feitas até a data do evento, ao valor de R$ 850,00 para titular e R$ 200,00 para acompanhantes. Para saber mais, acesse o site do evento: congressonacional2017.ammp.org.br.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital