Notícias

ACMP oferece curso de fotografia para associados (as)

29/09/2016

Em tempos de smartphones e instagram, as fotos estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano. Seja entre amadores ou profissionais, o registro daquele momento especial geralmente passa pelas lentes de uma câmera. Pensando nisso, a ACMP realizou uma parceria com a empresa Áurea Fotográfica para proporcionar aos seus associados a oportunidade de conhecer melhor o mundo da fotografia.

Serão oferecidas duas opções de curso com desconto exclusivo para associados: Câmera e Composição – Noções Básicas e práticas de fotografia (com carga horária de 12 horas), e Fotografia Básica – Introdução Teórica e prática ao mundo da fotografia (com carga horária de 23 horas).

Ambos vão ser realizados no período da manhã, das 9h às 12h, na Sede Administrativa da ACMP. As aulas de Câmera e Composição acontecem segundas e quartas-feiras, já as de Fotografia Básica , nas terças e quintas. Clique nos links abaixo para saber o conteúdo e o valor de cada curso.

Para participar é necessário possuir equipamento próprio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail adriano@acmp.org.br. Basta enviar nome completo, telefone de contato e o curso de interesse. Cada turma será composta por até 10 alunos, iniciando as aulas quando estiver completa. 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital