Notícias

CNMP lança pesquisa de satisfação dirigida aos membros do Ministério Público

09/11/2016

Com o objetivo de aprimorar suas atividades, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) quer saber o que os membros do Ministério Público pensam sobre a atuação da instituição no controle administrativo, financeiro e disciplinar do Ministério Público brasileiro, além da proteção de sua autonomia funcional, aprimoramento da gestão, da transparência e da comunicação com a sociedade. Para isso, lança nesta terça-feira, 8 de novembro, pesquisa eletrônica de satisfação dirigida a promotores, procuradores e subprocuradores.
 
O questionário é composto por sete questões, que podem ser avaliadas pelos níveis "ótimo", "bom", "regular" ou "ruim", além de oferecer campo livre para observações. O link será enviado ao e-mail dos membros informados pelas unidades de origem. O membro que não receber o link poderá entrar em contato com o CNMP no endereço presidencia@cnmp.mp.br.
 
A iniciativa tem como alicerce o Planejamento Estratégico do CNMP, que busca consolidar sua representatividade junto ao Ministério Público e à sociedade. O resultado servirá para embasar ações concretas do Conselho e permitirá melhorias no desempenho de suas atividades institucionais.

A pesquisa poderá ser respondida até o dia 25 de novembro. A participação de todos os membros do Ministério Público é fundamental.
 

Compartilhe

CNMP

Assessoria de Comunicação Social/Conselho Nacional do Ministério Público

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital