Notícias

CONAMP abre processo para eleição de nova Diretoria

08/10/2015

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) abriu, no dia 2/10, o processo eleitoral para escolha de sua nova Diretoria e Conselho Fiscal. A nova gestão estará no comando da entidade durante o biênio 2016/2018.

A inscrição da chapa eleitoral deve ser solicitada ao Presidente do Conselho deliberativo da CONAMP, mediante requerimento subscrito por todos os integrantes, e entregue na sede da entidade, em Brasília, até as 17h, do dia 26/10. No documento devem constar os nomes dos candidatos, sua qualificação e os cargos para os quais concorrem; e o nome de identificação da chapa.

São elegíveis os associados efetivos da CONAMP, cujos nomes integrem chapa eleitoral, com exceção para aqueles que ocupem cargos de Procurador-Geral; Procurador-Geral Adjunto, Substituto ou equivalente; Corregedor-Geral, Adjunto ou equivalente; Diretor de Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional e Escola Superior do MP; e Membros que exerçam cargos de confiança dr Procurador-Geral ou Corregedor-Geral.

Os membros do Conselho Deliberativo exercem o direito ao voto para escolha da nova Direção e Conselho Fiscal em reunião ordinária marcada para o dia 24 de novembro, em Brasília. O regulamento das eleições pode ser verificado na resolução abaixo.

+ Resolução - eleições

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital