Notícias

Diretoria delibera sobre eventos e obras

12/02/2016

Na primeira reunião do ano, a Diretoria da ACMP discutiu, no dia 5/2, na Sede Administrativa da entidade, temas de interesse dos associados como os eventos de grande porte programados para este ano pela Associação – como o 34° Encontro Estadual do MP e o XV Torneio Nacional de Futebol Society do MP – as obras em andamento nas sedes sociais e ajustes na Escola do MP.

Os Diretores estão em fase de fechamento dos convidados para palestrar no Encontro Estadual deste ano, que terá como tema central a atuação do MP no combate à corrupção. São cogitados nomes do Judiciário, MP e formadores de opinião conceituados nacionalmente.

Além disso, o Presidente da ACMP informou que o novo campo para o Torneio Nacional está sendo construído, dentro do prazo, e que sua viabilização é possível graças às inscrições pagas, já realizadas, por algumas Associações. Outros investimentos dependem ainda da confirmação de patrocinadores captados para o evento.

Ainda sobre as obras em andamento nas sedes sociais, o Presidente apontou que o atraso das obras do quiosque de Itá se deu pelo mau tempo da região nos meses de dezembro e janeiro, bem como a mora da empresa contratada. Com o atraso, o prazo para pagamento da obra foi renegociado e será efetuado somente com a sua conclusão.

Sobre a Escola do MP, a Diretora Sonia Piardi relatou modificações realizadas nos cronogramas dos cursos oferecidos pela Escola para proporcionar um maior número de inscritos para o semestre de 2016-I. Também está sob estudo a realocação da Escola para junto da Sede Administrativa, com o intuito de reduzir custos e otimizar o funcionamento da instituição de ensino.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital