Notícias

Enfrentamento à corrupção é tema de palestra do Procurador Roberson Pozzobon em Chapecó

10/11/2017

O procurador da República Roberson Henrique Pozzobon, membro da força-tarefa da Lava Jato, ministra a palestra “O Brasil contra a corrupção: enfrentando causas e não apenas consequências”, amanhã (10/11), em Chapecó. O evento será realizado a partir das 15h, no salão nobre do Hotel Lang Palace.

O Promotor de Justiça associado Fabiano David Baldissarelli, da Comarca de Chapecó, é o principal colaborador da ACMP na organização do evento e estará presente junto ao presidente Luciano Naschenweng, para recepcionar os associados. O Presidente da ACMP estendeu pessoalmente convite aos juízes estaduais, por meio de diálogo com o Presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Desembargador Odson Cardoso Filho, e aos membros do Ministério Público Federal, por intermédio do Procurador-chefe, Darlan Airton Dias.

 Promovida pela ACMP em parceria com o Observatório Social de Chapecó, a palestra é aberta ao público e gratuita. Já foram contabilizadas mais de 200 inscrições, porém a ACMP ainda dispõe de 15 vagas reservadas para promotores e assistentes das Promotorias de Justiça. Para garantir a vaga basta enviar inscrição por e-mail (acmp@acmp.org.br) e levar um quilo de alimento não perecível para entrega no local. O público em geral pode realizar inscrição pelo formulário disponível neste link.

O palestrante - Por sua atuação na Operação Lava Jato Pozzobon recebeu distinções no Brasil e no exterior, entre eles, o prêmio “Prosecutor of the year”, da Global Investigations Review (GIR), em 2015, e o prêmio Anticorrupção, da Transparência Internacional, em 2016. Também conquistou o prêmio Innovare, na categoria “Ministério Público”, o prêmio CNMP na categoria “Redução da Corrupção”, o prêmio AJUFE “Boas Práticas de Gestão para a Eficiência da Justiça Federal” e, ainda, o IV Prêmio da República, “Hors Concours”, da Associação Nacional de Procuradores da República, todos em 2016.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital