Notícias

Escola do MP lança promoção para matrículas 2017/I

25/11/2016

A Escola do Ministério Público abriu, na última segunda-feira (21/11), matrículas para as turmas 2017/I do Curso de Preparação à Carreira do MP nas Unidades Florianópolis, Itajaí e Tubarão. Além de descontos de até 50% na taxa de matrícula, a Escola oferece abatimento de 5% ao mês no pagamento das parcelas do curso para quem garantir a inscrição de um amigo na instituição! A promoção “Amizade Vale Desconto” se estende também para quem optar pela Especialização em Direito Penal e Processual Penal.

As aulas do semestre 2017/I serão ministradas em período noturno, preferencialmente em quatro dias da semana, reservados alguns sábados para a aplicação de provas e aulas especiais. A previsão de início do ano letivo é 9 de março de 2017.

Os interessados podem garantir vaga até 28 de fevereiro de 2017. Porém quanto antes o aluno se matricular, maiores são os descontos. A documentação exigida inclui a cópia do Diploma do curso superior (autenticada), histórico do curso superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e o comprovante de recolhimento de taxa de matrícula.

* Faça sua matrícula

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital