Notícias

Escola do MP promove workshop de aperfeiçoamento aos docentes

29/01/2016

O ano de 2016 iniciou com a sinalização do Conselho Superior do Ministério Público (MPSC) de novo concurso para Promotor de Justiça do MPSC. Com o objetivo de manter o corpo docente coeso e atingir as metas de preparação dos candidatos para a maratona de estudos que levarão à almejada carreira ministerial, a Escola promove, no dia 26/2, às 14h, o III Workshop de Formação Continuada. O evento será realizado na Sede Administrativa da ACMP.

Na oportunidade, além de momentos de reflexão, planejamento e diálogo, os professores poderão dar as boas-vindas aos novos colegas que comporão o corpo docente da nova Unidade Chapecó.

 

As atividades programadas para o encontro são: exposição de métodos e técnicas para construção de atividades didáticas relevantes para a preparação dos alunos; e um exercício prático para a criação de estudos de caso com diversos níveis de dificuldade (apresentação, analítico ou conceitual) para potencializar o aprendizado dos educandos.

Para confirmar presença, entre em contato com a Secretaria da Escola do MP, em Florianópolis, através do e-mail escola@acmp.org.br ou do telefone:(48) 3224-6166.

 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital