Notícias

FRENTAS/SC convida associados para ato em defesa da aposentadoria pública

26/04/2017

Considerando o atual cenário de grande mobilização nacional, a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público de Santa Catarina (FRENTAS/SC) irá promover, nesta sexta-feira (28/4), um ato em defesa da aposentadoria pública e contra a Reforma Trabalhista e o desmonte da Previdência.

A entidade, que congrega associações de magistrados e Ministério Público estaduais e federais, incluindo os trabalhistas, convida a todos seus associados para participarem da mobilização, que deve durar cerca de uma hora. A concentração será a partir das 15h, no prédio das Varas do Trabalho na Avenida Beira-Mar Norte (próximo à pizzaria Paparella).

A FRENTAS/SC é composta pela Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP); Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC); Associação dos Juízes Federais de SC (AJUFESC); Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR); Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região (AMATRA 12); e Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT).

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital