Notícias

Frentas/SC e parlamentares catarinenses dialogam em almoço institucional

06/12/2018

Nesta segunda-feira (3/12), integrantes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público de Santa Catarina (Frentas/SC), deputados federais e senadores catarinenses reuniram-se na sede da Justiça Federal de Florianópolis para um almoço institucional. O encontro teve como objetivo fortalecer as relações institucionais e o diálogo entre as associações e os parlamentares atuais e eleitos, bem como discutir a agenda do Congresso Nacional para o próximo exercício e a tramitação de projetos de lei que afetam o MP e a Magistratura.

Mais de 30 pessoas participaram do almoço, que contou com a presença dos deputados federais Esperidião Amin (eleito Senador); Jorginho Mello (eleito Senador); Carmem Zanotto (reeleita para a próxima legislatura); Celso Maldaner (reeleito para a próxima legislatura); Cesar Souza; e os deputados federais eleitos Hélio Costa; Coronel Armando; Ricardo Guidi e Rodrigo Coelho.

Representando as associações que compõem a Frentas/SC participaram o presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, e o presidente eleito para o biênio 2018-2020 da entidade, Marcelo Gomes Silva; o presidente da Ajufesc, Hildo Nicolau Perón; a presidente da Amatra12, Andrea Haus Bunn; a presidente da AMC, Jussara Schittler dos Santos Wandscheer, e o delegado de SC da ANPT, Lincoln Roberto Nobrega Cordeiro. Também estavam presentes o Procurador-Geral de Justiça do MPSC, Sandro José Neis; o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Aurino Alves de Souza; o Secretário-Geral do MPSC, Fernando Comin; o Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rodrigo Colaço; o Procurador-Chefe do MPF de SC, Darlan Airton Dias; representantes da AJUFE e da ANAMATRA; juízes, desembargadores e membros do Ministério Público do Trabalho.

Este é o segundo encontro com parlamentares promovido pela Frentas/SC. Em setembro de 2017, um almoço institucional foi realizado na sede da Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região (AMATRA 12).

 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital