Notícias

Grupo Cantoria ganha novo espaço para ensaios

30/03/2017

Ótima notícia para os nossos (as) cantores (as) de plantão! A partir da próxima quarta-feira (5/4) o Grupo Cantoria da ACMP retoma suas atividades em novo espaço: uma sala no Centro Integrado de Cultura (CIC) de Florianópolis. O ambiente possui ar condicionado, piano, projetor e quadro com pauta musical: ideal para as atividades do coral.

O uso do espaço foi autorizado pelo Presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, que, na última sexta-feira (24/3), recebeu o Presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, e o associado Odson Cardoso, representante do Grupo Cantoria no Departamento de Aposentados e Pensionistas.

O CIC fica localizado na Avenida Gov. Irineu Bornhausen (Beira-Mar Norte), nº 5600, bairro Agronômica. O local possui estacionamento próprio e gratuito, além de uma deliciosa cafeteria com diversas opções de doces e salgados.

Os ensaios do Grupo Cantoria são abertos a todos os associados, que podem se inscrever ao longo do ano inteiro. Lembrando que não é necessário ter experiência em canto: o objetivo dos encontros é justamente aprender e se divertir. Esperamos você!

Participe da nossa cantoria!

Encontros nas três primeiras quartas-feiras de cada mês
Horário
: das 10h às 12h
Local: Centro Integrado de Cultura (CIC)

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital