Notícias

Homenagem aos associados Carlos Alberto Platt Nahas e Milton Pascoto

22/08/2017

A Associação Catarinense do Ministério Público presta uma homenagem solene aos associados Carlos Alberto Platt Nahas e Milton Pascoto, falecidos na última semana. Com grande participação na vida associativa, ambos deixaram sua marca na história da ACMP.

O Promotor de Justiça Carlos Alberto Platt Nahas ingressou no Ministério Público de Santa Catarina em 1979, na Comarca de Laguna. Passou pelas Promotorias de Justiça de Santo Amaro de Imperatriz, Biguaçu, Itapiranga, São Lourenço do Oeste, Piçarras, São José e atualmente estava na 16ª Promotoria de Justiça da Capital, com atuação na área Criminal. Nahas faleceu na última sexta-feira (18/8), aos 64 anos.

O Procurador de Justiça Aposentado Milton Pascoto ingressou no Ministério Público em 1979. Como Promotor de Justiça atuou nas Comarcas de Rio do Sul, Anita Garibaldi, Ponte Serrada, Dionísio Cerqueira, Santa Cecília, Canoinhas, Videira, Rio do Sul e Capital. Foi promovido, por merecimento, para o Cargo de Procurador de Justiça em 1994. Aposentou-se em 1996, com mais de 17 anos de atividade ministerial. Foi Vice-Presidente da ACMP na Gestão 2000-2002, com destacada atuação em prol dos aposentados. Pascoto faleceu nesta segunda-feira (21/8), aos 72 anos.

A Associação externa seu pesar e renova seus votos de estima aos familiares dos associados.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital