Notícias

Inscrições abertas para mesa redonda sobre crimes cibernéticos

03/08/2017

Estão abertas as inscrições para a mesa redonda “Crime e Internet: uma faceta do Direito Penal do Século XXI”, promovida pela Escola do Ministério Público, em parceria com o Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) e apoio da Coordenação do Curso de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

O evento será realizado no próximo dia 15 de agosto (terça-feira), a partir das 19h, no auditório do Campus Kobrasol da Univali. Participam do debate Rodrigo Mioto dos Santos, professor da Escola do MP e da Univali, e João Paulo de Mello Filippin, representante do IASC e professor da Unisul. A mediação será feita pela Promotora de Justiça associada e professora da Escola do MP Márcia Aguiar Arend.

Dentro da perspectiva dos crimes cibernéticos, o professor Rodrigo Mioto irá discutir o tema “Da liberdade de expressão ao crime: elementos para um uso democrático das redes sociais”. A abordagem do professor João Filippin, por sua vez, irá pautar os crimes como fraudes e roubo de dados na internet, mais voltados para a área do consumidor.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas por meio do formulário abaixo até o dia 13 de agosto (ou enquanto houver vagas disponíveis). O auditório que receberá a mesa redonda tem capacidade para 280 pessoas. O Campus Kobrasol da Univali fica localizado na BR 101, Km 207 - anexo ao Mundo Car Mais Shopping, em São José.

+ INSCREVA-SE

+ Conheça os palestrantes

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital