Notícias

Inscrições para veraneio 2017/2018 na Sede Campestre seguem até 8 de novembro

06/11/2017

Estão abertas as inscrições para os associados que desejam aproveitar o veraneio na Sede Campestre da ACMP em Itá, no Oeste catarinense. As fichas podem ser enviadas por e-mail (sedebalnearia@acmp.org.br ou acmp@acmp.org.br), correio ou entregues diretamente nas sedes Administrativa e Balneária (ver anexos) até o dia 8 de novembro.

A temporada inicia no dia 22 de dezembro de 2017, com término em 16 de fevereiro de 2018. Os períodos terão duração de sete dias, com inicio às sextas-feiras e com término na sexta-feira seguinte, devido ao Natal, Ano Novo e Carnaval. Os associados interessados devem observar as orientações elencadas no Ofício Circular (anexo 1) e preencher a ficha com todos os dados solicitados (anexo 2).

O sorteio das acomodações será realizado no dia 14 de novembro, às 9h, na Sede Administrativa, conforme disposto nos artigos 06 e 07 do Regulamento da Sede Campestre. O resultado final será posteriormente divulgado na intranet do site da ACMP e via e-mail.

A Sede Campestre dispõe de duas casas de dois andares às margens do lago da usina hidrelétrica de Itá, próximas ao principal cartão postal da região: as torres submersas da antiga igreja da cidade. São acomodações que abrigam até sete pessoas, com móveis planejados, enxoval de cama e mesa, lareiras, churrasqueiras e vista para o lago. Além disso, o local possui um quiosque ideal para confraternizações associativas!

O turismo também é um diferencial da região que oferece roteiros de aventura, aquáticos e rurais aos visitantes. Itá possui águas termais, parques com trilhas ao ar livre, opções de cavalgadas e rotas para quem deseja conhecer os sabores da gastronomia típica deixada pelos imigrantes. Venha passar o verão conosco!

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital