Notícias

Inscrições para IV Encontro Estadual dos Aposentados e Pensionistas seguem até 31 de julho

13/07/2017

Se você ainda não garantiu a sua vaga no IV Encontro Estadual dos Aposentados e Pensionistas da ACMP, tem até o dia 31 de julho para fazer isso. Até agora 26 participantes, entre associados e acompanhantes, já estão confirmados. Clique aqui e veja a lista de associados inscritos.

O evento será realizado entre os dias 1º e 3 de setembro de 2017, no Hotel Plaza Caldas da Imperatriz Resort & Spa, em Santo Amaro da Imperatriz (SC). Com o tema “Viver a Vida”, a programação do evento inclui espaço cultural, campeonato de bocha, sarau e show com o humorista Darci.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário disponível no link abaixo. O valor é de R$ 50,00 por associado (com direito a acompanhante), mediante desconto em folha.

Para maior conforto dos participantes, a ACMP já realizou o bloqueio de 40 quartos no Plaza, que ofereceu uma tarifa especial aos associados. Em caso de dúvidas sobre inscrições e reservas, basta entrar em contato com a funcionária Cristina Roesner por meio do telefone (48) 3224-4600 ou e-mail acmp@acmp.org.br.

+ Inscreva-se!

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital