Notícias

Inscrições para veraneio 2017/2018 na Sede Balneária seguem abertas até 30 de setembro

21/09/2017

Os (as) associados (as) que desejam passar a temporada de veraneio 2017/2018 na sede Balneária da ACMP têm até o dia 30 de setembro para realizar as inscrições do sorteio das acomodações. Neste ano a temporada inicia em 22 de dezembro de 2017 e vai até o dia 25 de fevereiro de 2018, com períodos de duração de 7 e 10 dias.

As inscrições podem ser enviadas por e-mail (sedebalnearia@acmp.org.br ou acmp@acmp.org.br), correio ou feitas diretamente nas sedes Administrativa e Balneária. O sorteio será realizado no dia 10 de outubro, na Sede Administrativa da Associação, e a divulgação do resultado será feita via e-mail e intranet no dia 11 de outubro.

A associação irá disponibilizar 19 casas (uma adaptada para condições especiais de acessibilidade) e 10 apartamentos com todos os equipamentos necessários para uma hospedagem tranquila.

Além disso, a Sede abriga uma completa estrutura de lazer e esportes, ideal para adultos e crianças: duas quadras polivalentes, uma quadra de beach tênis, dois campos de futebol, duas quadras de tênis, piscina com bar anexo e piscina infantil, um playground para as crianças, pista de bicicross, minigolfe e cancha de bocha. Nosso camping tem lugar para 20 barracas, além de estrutura completa para motor home (estacionamento e ligação sanitária).

Para quem deseja realizar seus eventos de integração, a sede dispõe do Espaço Gourmet no salão social, salão anexo com churrasqueiras e costelódromo. Com todas essas opções, a Diretoria ainda fomenta a reunião dos associados ao promover jantares e atividades de recreação aos pequenos!

Venha passar o verão com a gente! Consulte as regras e a ficha de inscrição nos links abaixo e participe do sorteio.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital