Notícias

MP sinaliza abertura de certame e Escola do MP oferece novo curso

22/01/2016

A Escola do Ministério Público abre matrículas, na próxima semana, para o Curso de Curta Duração – Revisão Para a Prova Preambular do MPSC. São 80 vagas para a turma, com aulas em período noturno, na Unidade Florianópolis.

A nova opção, organizada em módulos, foi elaborada com base na previsão de abertura de edital para o concurso de Promotor de Justiça do MPSC para o mês de fevereiro. O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) aprovou, em reunião nesta quarta-feira (20/1), em Florianópolis, o regulamento do edital para o certame.

O curso de revisão será oferecido apenas na unidade Florianópolis, porém vale lembrar que as matrículas para o Preparatório regular estão abertas, até 22 de fevereiro, em Itajaí, Tubarão, Chapecó e na Capital. Em todas o aluno tem a possibilidade de cursar o módulo complementar de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal. Quanto antes a matrícula for efetuada, melhores são os descontos na taxa de inscrição.

Até o dia 29 de janeiro a Instituição aceita ainda inscrições para o teste seletivo que concederá duas bolsas de estudos, por turma, no valor de 50% das mensalidades do curso. A prova acontece simultaneamente em todas as unidades, no dia 13 de fevereiro.

Site: www.escoladomp.org.br

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital