Notícias

Novidades marcam primeiro ensaio do Grupo Cantoria

06/04/2017

O reinício das atividades do Grupo Cantoria da ACMP, nesta quarta-feira (5/4), foi marcado pelas novidades. No primeiro encontro realizado no espaço cedido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) – uma sala do Centro Integrado de Cultura (CIC) – o grupo também conheceu seu novo regente: o Maestro Luiz Eduardo Silva.

A sala destinada aos ensaios possui piano, projetor e quadro com pauta musical: ideal para as atividades do coral. O CIC fica localizado na Avenida Gov. Irineu Bornhausen (Beira-Mar Norte), nº 5600, bairro Agronômica. O local possui estacionamento próprio e gratuito, além de uma deliciosa cafeteria com diversas opções de doces e salgados.

Os ensaios do Grupo Cantoria são realizados nas três primeiras quartas-feiras de cada mês, das 10h às 12h, no Centro Integrado de Cultura (CIC). A participação é aberta a todos os associados, que podem se inscrever ao longo do ano inteiro. Lembrando que não é necessário ter experiência em canto: o objetivo dos encontros é justamente aprender e se divertir. Esperamos por você!

Fotos ver todas

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital