Notícias

Participe da campanha “Ministério Público está aqui”

19/10/2017

Chegamos à quarta semana da campanha #MinistérioPúblicoestáaqui e convidamos todos os associados a participarem dessa mobilização nacional! A iniciativa tem como objetivo principal aproximar a sociedade do Ministério Público para que o trabalho realizado pelos seus membros seja devidamente compreendido, reconhecido e valorizado.

O referencial da campanha é um pin, símbolo mundialmente utilizado como marcador de localização. A atuação de cada Ministério Público está sendo demarcada em todo território nacional em um mapa interativo virtual, demonstrando o volume e a importância da atuação de procuradores e promotores de Justiça. Acesse o site www.ministeriopublicoestaaqui.com.br para conferir as iniciativas que já foram demarcadas.

Para compartilhar histórias reais sobre a importância da atuação do MP em Santa Catarina, basta entrar em contato com a assessoria de imprensa da ACMP (imprensa@acmp.org.br). Você também pode participar divulgando o material postado nas redes sociais da Associação, com a hashtag #MinistérioPúblicoestáaqui.

A campanha foi lançada pela CONAMP e associações afiliadas no último dia 27 de setembro, durante a cerimônia de abertura do XXII Congresso Nacional, e conta ainda com o apoio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) e dos Ministérios Públicos Estaduais.

+ Confira o vídeo da campanha

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital