Notícias

Promotores do Sul são convidados à docência

14/03/2016

Mesmo com a não confirmação da turma na Unidade Tubarão, a Diretoria da Escola atendeu aos pedidos de acadêmicos do município de Içara e abriu, até 31 de março, matrículas para o Curso Preparatório no município. A iniciativa é viabilizada mediante convênio firmado com a UNISUL. São 60 vagas, para turma em período noturno (clique aqui e leia o edital de abertura).

Para estimular a adesão dos Promotores da região à docência na Escola, a Direção encaminhou, nos dias 8 e 9/3, convites aos associados para despertar o interesse pelas atividades acadêmicas da instituição.

O Promotor de Justiça, Marcus Vinícius de Faria Ribeiro, da comarca de Içara, foi escolhido para Coordenar a nova turma. Ele aproveitou para falar ao "Boletim Atuação” sobre sua experiência na Escola e deixa um convite aos interessados. Leia abaixo:

"Ter aproveitado a oportunidade de lecionar para a turma da Escola na Unidade de Tubarão me surpreendeu positivamente, sendo uma experiência recompensadora. Para mim foi uma injeção de ânimo compartilhar conhecimento com pessoas estimuladas e interessadas nas matérias e assuntos da nossa Instituição."

- Marcus Vinicius de Faria Ribeiro, Coordenador da Unidade Içara

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital