Notícias

Sede Campestre é boa escolha para curtir o verão!

14/10/2016

(atualizada 17/10/16)

Campo ou praia? Na ACMP você tem as duas opções para curtir o verão com todo conforto e segurança na companhia de familiares e amigos. Depois do encerramento das inscrições para o veraneio 2016/2017 na Sede Balneária de Canasvieiras, a entidade abre, no dia 17/10, o prazo para os interessados em aproveitar o período de férias na Sede Campestre de Itá, no oeste catarinense.

São duas casas de dois andares às margens do lago da usina hidrelétrica de Itá, próximas ao principal cartão postal da região: as torres submersas da antiga igreja da cidade. São acomodações que abrigam até sete pessoas, com móveis planejados, enxoval de cama e mesa, lareiras, churrasqueiras e vista para o lago. Além disso, a sede ganhou um novo espaço este ano com a inauguração de um quiosque ideal para confraternizações associativas (ver fotos).

O turismo também é um diferencial da região que oferece roteiros de aventura, aquáticos e rurais aos visitantes. Itá possui águas termais, parques com trilhas ao ar livre, opções de cavalgadas e rotas para quem deseja conhecer os sabores da gastronomia típica deixada pelos imigrantes. Imperdível!

+ INSCRIÇÕES - OFÍCIO

+ INSCRIÇÕES - FICHA

+ FOTOS

+ TURISMO

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital