Notícias

Sua amizade vale desconto na Escola do MP!

10/11/2017

Que bons amigos valem ouro a gente já sabe, mas agora a Escola do Ministério Público prova que eles também podem dar aquela ajudinha nos estudos! Com a promoção “Amizade Vale Desconto” você pode ganhar um benefício no pagamento dos cursos em nível de especialização ou no Curso de Preparação à Carreira do Ministério Público.

É simples, basta convidar um amigo para ser colega de turma! Os alunos inscritos na Escola que garantirem a matrícula de um amigo na mesma unidade da instituição terão abatimento de 10% ao mês no pagamento das parcelas do curso. A vantagem também é válida para quem optar pelo módulo de complementação de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal.

As matrículas para as turmas 2018/I estão abertas para as unidades Florianópolis, Balneário Camboriú e Tubarão. São 150 vagas disponíveis para aulas em período noturno. O início do ano letivo em Florianópolis será no dia 19 de março e em Balneário Camboriú e Tubarão no dia 23 de março de 2018.

Associados e dependentes também contam com um desconto de 10% nas matrículas da Escola do MP, exceto na primeira parcela. A documentação exigida para inscrição inclui a cópia do Diploma do curso superior (autenticada), histórico do curso superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e o comprovante de recolhimento de taxa de matrícula.

Confira o regulamento e o formulário da campanha.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital