Notícias

Lembretes sobre o uso da Sede Balneária no Veraneio

09/01/2020

Com a temporada de verão a circulação de pessoas aumenta consideravelmente na Sede Balneária da ACMP e é comum que os associados tenham dúvidas em relação às regras de uso dos espaços.

Por isso, vamos relembrar alguns pontos do Regulamento de Uso da Sede Balneária:

Acesso às casas e apartamentos: será liberado com a entrega da chave respectiva, que deverá ser feita pessoalmente ao associado titular, pensionista ou dependente, na Secretaria da Sede Balneária. A utilização da unidade, no período de temporada, deve contar com a presença do associado ou de seu dependente durante todo o período de ocupação, incluindo o pernoite. 

Área da piscina: Para garantir a segurança não é permitido o acesso portando copos, garrafas ou outros objetos de vidro que possam ser quebrados ou que provoquem estilhaços. Crianças com idade inferior a cinco anos de idade têm o acesso vedado quando desacompanhadas dos pais ou responsável.

Salão Anexo, churrasqueira do camping e quiosques: são de uso coletivo, mediante o pagamento de taxa de ocupação (T.O.) para sua limpeza, sendo vedada a reserva.

Camping: a instalação de barraca, trailer e/ou motor-casa devem ser feitas apenas na área do camping, onde é vedada a ligação de instalação elétrica, hidráulica ou sanitária dos veículos em desconformidade com aquelas que lhes são destinadas. É importante lembrar que todas as regras aplicadas à hospedagem das casas e dos apartamentos são válidas para o uso do camping.

Quadras de tênis, beach tennis, bocha e futebol: Os locais destinados à prática de esportes da Sede Balneária dependem de prévio agendamento. A utilização será gratuita sempre que o evento contar com a participação de, no mínimo, 50% de associados, seus dependentes ou beneficiários, sujeitando-se, nos demais casos, ao pagamento de taxa de ocupação.

Regras para permanência de animais domésticos

Ninguém quer deixar seu pet sozinho em casa durante as férias, não é mesmo? Então você pode levá-lo à Sede Balneária para se divertir junto com a família, basta saber quais são as medidas para aproveitar bem a estadia. Confira abaixo quais são os critérios de permanência de animais domésticos nas dependências das casas e apartamentos:

·         É permitido apenas um animal por unidade habitacional, com restrições à produção de ruídos sonoros, especialmente no período noturno.

·         É proibido que os animais permaneçam nos sofás, camas, armários e/ou peças da guarnição das unidades, sendo de responsabilidade do associado o fornecimento de utensílios para o uso do pet.

·         Antes da desocupação é necessário providenciar a retirada de todos e quaisquer resíduos decorrentes da presença do animal, tais como tapetes higiênicos, dejetos e restos de comida ou ração.

·         A circulação dos animais pelas áreas comuns da sede balneária só é permitida com utilização de coleiras, guias ou no colo, sendo de responsabilidade do associado o recolhimento das fezes.

·         É proibido ainda o ingresso e permanência do animal nas dependências do restaurante, do anexo, da piscina, do parque infantil, do costelódromo e da cancha de bocha da Sede Balneária.

Quer saber mais detalhes sobre o regulamento de uso da Sede Balneária? Acesse o regulamento disponível neste link e fique por dentro de tudo. Bom veraneio!

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital