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Unimed muda regime de atendimento e incentiva uso de carteirinha virtual
Em virtude do cenário global do coronavírus, a Unimed fez uma alteração em seu funcionamento durante o período da crise. Os atendimentos serão feitos exclusivamente por WhatsApp, no (48) 99911-5273 e pelo e-mail corporativo@unimedflorianopolis.com.br. O horário de atendimento permanece inalterado, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Também não haverá qualquer atendimento presencial por parte dos consultores de Customer Success ou dos atendentes. Caso seja necessário, reuniões virtuais poderão ser marcadas.
Para os serviços relacionados ao plano de saúde os seguintes canais estão à disposição dos associados:
1) APP Cliente UGF: para solicitação de autorização, extrato de utilização, Guia médico, contatos da UGF e carteirinha.
2) Portal do cliente: para solicitação de autorização, solicitação de reanálise de autorização, extrato de utilização, Guia médico, contatos da UGF e solicitações de SAC.
Em decorrência do cenário citado, todas as perícias médicas para inclusão de beneficiários no plano Unimed GF foram suspensas. Caso alguém tenha recebido a convocação por e-mail, não será necessário fazer o agendamento. Em breve, a equipe da Unimed irá retornar a cada beneficiário com a situação dos casos.
Carteirinha virtual - Os cartões de identificação confeccionados recentemente também não poderão ser entregues nos próximos dias. Os beneficiários que já passaram pelo processo de inclusão podem utilizar o plano normalmente, por meio da carteirinha virtual, pelo aplicativo Cliente UGF. Clique aqui e veja como acessar.
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Assessoria de Imprensa ACMP
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