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Unimed: O que você precisa saber sobre o plano

28/01/2019

Para elucidar dúvidas frequentes e facilitar o acesso dos associados e dependentes ao plano de saúde da Unimed, reunimos algumas informações fundamentais sobre o plano. Confira:

Principais carências

É possível verificar a carência de outros procedimentos por meio do canal de atendimento da Unimed, no telefone 0800 483500. Lembrando que, ao fazer a ligação, é necessário ter seu cartão Unimed em mãos.

Inclusão de novos usuários (recém-nascidos)

Ao nascerem, os filhos de titulares do plano podem ser incluídos com isenção de carência desde que a mãe possua cobertura obstetrícia, esteja com suas carências cumpridas e a inscrição seja feita em até 30 dias após o nascimento.

Documentação necessária para inclusão

Cartão Virtual de Identificação

Os beneficiários da Unimed Grande Florianópolis podem utilizar os serviços do plano em consultórios, clínicas, hospitais ou nos pontos de atendimento da cooperativa na região apresentando o seu Cartão Virtual de Identificação pela tela do smartphone ou tablet.

O cartão pode ser acessado por meio do aplicativo “Cliente UGF”, e deve ser apresentado junto a documento oficial com foto. Confira no link abaixo o passo a passo para acessar.

Rede conveniada

A consulta à rede conveniada também pode ser feita por meio do canal de atendimento da Unimed, no telefone 0800 483500.

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Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

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