Notícias

Solidariedade de associados ajuda famílias atingidas pelas chuvas no Estado

13/10/2023

A ACMP encerrou na última quarta-feira (11/10) a primeira etapa da campanha de arrecadação destinada a prestar auxílio às comunidades afetadas pelas chuvas intensas. Foram mais de R$ 14 mil arrecadados com o esforço conjunto de nossos associados.

Esses recursos foram convertidos em produtos essenciais, como alimentos, água potável, roupas, materiais de higiene, fraldas, rações para cães e gatos, etc. Na última quinta-feira (12/10), os itens começaram a ser entregues diretamente aos municípios afetados, com o propósito de auxiliar seus moradores durante esse período desafiador. 

Em Taió, o Promotor de Justiça associado Leonardo Lorenzon está à frente da organização e distribuição dos materiais. As doações também estão sendo direcionadas ao município de Rio do Oeste, com o auxílio da comunidade local e da associada Lanna Simoni. Agradecemos imensamente a cada um dos associados que contribuiu para oferecer apoio às famílias que mais necessitam neste momento difícil. 

Após a distribuição dos donativos, a ACMP conduzirá uma prestação de contas que será compartilhada com todos os associados. Se as chuvas persistirem e a logística de entrega for possível, uma nova campanha de arrecadação de fundos será lançada na segunda-feira.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital