Notícias

ACMP cria categoria no VII Prêmio Milton Leite e prorroga inscrições até 28 de agosto

18/08/2023

A ACMP realizou algumas atualizações no edital do VII Prêmio Milton Leite da Costa. O concurso, reconhecido por celebrar a excelência da produção literária e jurídica dos associados, recebeu ajustes que incluem a adição de uma categoria destinada aos contos, a extensão do prazo de inscrição e a possibilidade de retificação das inscrições já realizadas.

Com a introdução da categoria de contos, os escritores podem explorar o poder da narrativa curta. Cada participante pode submeter um conto, refletindo sua própria autenticidade e criatividade, com total liberdade de escolha do tema.

Para garantir que todos os interessados possam participar e compartilhar suas criações, o prazo de inscrição foi estendido até 28 de agosto de 2023. Isso oferece uma oportunidade adicional para aqueles que desejam submeter seus trabalhos nas categorias já existentes: artigos jurídicos, poemas e crônicas – bem como explorar a nova categoria de contos.

Para os associados que já realizaram a inscrição, mas desejam mudar sua categoria de inscrição devido à inclusão da nova opção de contos, é possível. Basta enviar um email para imprensa@acmp.org.br ou para o acmp@acmp.org.br retificando a inscrição. Os candidatos podem ajustar suas escolhas de acordo com as preferências individuais, seguindo as instruções fornecidas no regulamento.

Os textos e artigos vitoriosos serão publicados e compartilhados em vários canais de comunicação da ACMP, incluindo o site oficial, Boletim Atuação Eletrônica, e-mails e redes sociais.

Todas as informações detalhadas sobre as atualizações no regulamento e procedimentos de inscrição estão disponíveis no site da ACMP. Aguardamos a sua participação!

Acesse o regulamento alterado. 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital