Notícias

ACMP lança 1º Prêmio de Jornalismo

24/11/2023

A ACMP acaba de lançar e abrir as inscrições para o 1º Prêmio ACMP de Jornalismo. Com o tema "A Atuação do Ministério Público Catarinense na Defesa dos Interesses Sociais", o concurso tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho da imprensa catarinense ao destacar a atuação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) na abordagem dos principais problemas que afetam a sociedade. O prêmio é destinado ao jornalismo profissional do Estado e vai reconhecer e premiar as melhores reportagem acerca da atuação do Ministério Público no último ano. As inscrições permanecerão abertas por meio de um formulário eletrônico até o dia 23 de fevereiro de 2024.

Serão premiadas reportagens veiculadas no último ano, em três categorias: telejornalismo, radiojornalismo e webjornalismo/impresso. Cada categoria receberá dois prêmios em dinheiro: o primeiro prêmio, no valor de R$ 4.000, e o segundo prêmio, no valor de R$ 1.000. Os terceiros colocados serão reconhecidos com um troféu.

A divulgação dos trabalhos selecionados está programada para o dia 25 de março de 2024, por meio do site oficial e das redes sociais da ACMP.

Mais informações estão disponíveis no site do Prêmio.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital