Notícias

Associado Marcelo Gomes Silva entra para Galeria de Presidentes da ACMP

06/10/2023

Na manhã da última quarta-feira (4/10), a ACMP promoveu o descerramento da placa em homenagem ao seu ex-Presidente Marcelo Gomes Silva. O evento foi realizado na Sede Administrativa da entidade, em Florianópolis, e contou com a presença de vários associados. O Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público Moacyr Rey Filho, o Procurador-Geral de Justiça do MPSC, Fábio de Souza Trajano, assim como integrantes da atual e da anterior Diretoria da ACMP também estiveram presentes. 

A cerimônia iniciou às 11h e foi conduzida pelo presidente da ACMP, Alexandre Estefani, que saudou os presentes e proferiu palavras de agradecimento ao ex-presidente. “Sou testemunha de quão organizada foi a gestão do doutor Marcelo e o quanto a atual Diretoria pôde receber uma ACMP com contas sanadas, organizadas e com uma clima absolutamente harmonioso entre a equipe, a diretoria e a classe”, destacou Estefani.

A homenagem seguiu com a fala do Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Moacyr Rey Filho, que visitou a ACMP para acompanhar o evento e fez questão de registrar seu reconhecimento pelo trabalho realizado pelo ex-Presidente Marcelo Gomes a nível nacional, enquanto liderança classista.

O Procurador-Geral de Justiça Fábio Trajano e a Vice-presidente da ACMP Heliete Leal, também fizeram uso da palavra, saudando o trabalho realizado pela Diretoria, então presidida por Marcelo Gomes Silva.

Por fim, o homenageado proferiu palavras de agradecimento à Diretoria que trabalhou ao seu lado no período de gestão, aos funcionários da ACMP — com uma homenagem póstuma à Terezinha Bresciani, ao Ex-Procurador-Geral de Justiça, Fernando Comin e a todos que direta ou indiretamente fizeram parte de sua gestão. “Essa foto é um zoom, vai aparecer só a minha figura, mas se fossemos ampliar, muita gente estaria do meu lado”.

O descerramento da primeira placa foi conduzido pelo Presidente da ACMP, Alexandre Estefani, e pelo ex-presidente da entidade, Marcelo Gomes Silva.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital