Notícias

Associados da ACMP são destaques em diferentes áreas

09/12/2021

O Promotor de Justiça André Ghiggi Caetano da Silva tomou posse na Cadeira 12 da Academia Catarinense de Letras. O discurso de recepção foi proferido pelo também associado e acadêmico Gilberto Callado de Oliveira, titular da Cadeira 39. O Promotor de Justiça é autor da obra “O bosque da invernada dos fundos”, premiada pela Academia Catarinense de Letras no Prêmio Literário do Centenário em 2021.

Foto: Douglas Santos

Affonso Ghizzo Neto integra centro de investigação

Depois da recente titulação de Doutor pela Universidade de Salamanca, o associado Affonso Ghizzo Neto integrará o “Centro de Investigación para la Gobernanza Global” da universidade espanhola na condição de investigador colaborador. O grupo, que se dedica a investigar aspectos relacionados às ciências sociais e jurídicas – em especial no que diz respeito a atividades governamentais – aceita apenas pesquisadores colaboradores que tenham “prestígio acadêmico ou profissional e trajetória destacada no exercício de suas funções”.

Paulo Antonio Locatelli toma posse como Procurador de Justiça

O Diretor da Escola do MP, Paulo Antonio Locatelli, tomará posse no Cargo de Procurador de Justiça nesta sexta-feira (10/12), às 10h, no auditório do andar térreo do Edifício Ministério Público, Sede da PGJ. A solenidade também será transmitida de maneira virtual, na plataforma Teams.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital