Notícias

Associados tomam posse como Procuradores de Justiça

19/05/2022

Os associados Margaret Gayer Gubert Rotta e Marcelo Truppel Coutinho tomaram posse na última sexta-feira (13) como Procuradores de Justiça do MPSC. Na solenidade, o ProcuradorGeral de Justiça, Fernando da Silva Comin, reforçou que os novos membros chegam para completar o Colégio de Procuradores.

“Não há dúvida que o MPSC se orgulha deste momento. Quero desejar toda felicidade nesta nova etapa. E jamais esqueçam da trajetória que tiveram no primeiro grau, pois foi essa trajetória brilhante que os dignificou para chegar até aqui’, disse ao finalizar a sessão.

A Procuradora de Justiça Margaret Gayer Gubert Rotta tomou posse como Promotora de Justiça substitua em Blumenau. Ela atuou nas comarcas de São Francisco do Sul, Bom Retiro, Barra Velha, Orleans, Balneário Camboriú, Itajaí e Criciúma. A 2ª Procuradoria de Justiça Criminal será seu novo local de atuação.

Já o Procurador de Justiça Marcelo Truppel Coutinho tomou posse em 1991 como Promotor de Justiça substituto em Maravilha. Atuou nas comarcas de Ponte Serrada, Palmitos, Balneário Camboriú e Itajaí. Como Procurador de Justiça, Marcelo assume a 31ª Procuradoria Cível.

Fonte e Foto: COMSO/MPSC

Compartilhe

COMSO/MPSC

Coordenadoria de Comunicação Social do Ministério Público de Santa Catarina

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital