Notícias

Beach tennis é novidade no 6º Final de Semana Esportivo!

06/10/2016

Cinco modalidades e dois torneios, sendo um inédito, prometem agitar as quadras da Sede Balneária, nos dias 28 e 29 de outubro, durante o 6º Final de Semana Esportivo promovido pela ACMP. Para esta edição os nossos esportistas podem se inscrever para o tradicional “Promotor Bom de Bola” (futebol), canastra, dominó, bocha e beach tennis, a grande novidade deste ano.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26/10 para a canastra, dominó e bocha. Para os torneios “Promotor Bom de Bola” e de beach tennis, os interessados devem inscrever-se até o dia 21/10 para organização do campeonato com antecedência (veja os critérios abaixo).

A competição, que integra anualmente familiares e amigos dos associados, terá ainda em sua programação um almoço no dia 29/10 (sábado) e a comemoração especial ao mês das crianças. Haverá recreação, piscina de bolinhas e cama elástica para os pequenos, das 10h às 19h. Além disso, a equipe da ACMP vai preparar muitas gostosuras como cachorro-quente, pipoca, doces e muito mais para garantir a energia da criançada.

 

Saiba como participar

 

“Promotor Bom de Bola” (futebol)

Inscrição até 21/10

Por Núcleo Regional ou individual

E-mail: adriano@acmp.org.br

 

Torneio de Beach Tennis

Inscrição até 21/10

Inscrições individuais

E-mail: acmp@mpsc.mp.br

 

Canastra, bocha e dominó

Inscrição até 26/10

Por duplas

E-mail: acmp@mpsc.mp.br

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital