Notícias

Congresso do MP está com inscrições abertas para apresentações de teses

17/06/2019

Estão abertas as inscrições para a apresentação de teses no 23º Congresso Nacional do Ministério Público. Podem apresentar teses os promotores ou procuradores, ativos e inativos, regularmente inscritos no Congresso que será realizado entre os dias 4 e 6 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia.

Os autores que tiverem suas teses admitidas para apresentação terão desconto de 30% no valor da taxa de inscrição, com a devida devolução do valor.

O envio das teses deve ser feito até o dia 20 de julho, em arquivo word, por meio da área restrita do site do congresso, seguindo, necessariamente, as orientações do Regimento Interno do Congresso.

As teses admitidas pela Comissão Organizadora serão divulgadas e disponibilizadas na internet, no site do evento, até o dia 15 de agosto de 2019.

As apresentações das teses ocorrerão nas Comissões Temáticas, no mesmo local do Congresso, em dia e hora a ser previsto na programação. Serão disponibilizados computador e equipamento audiovisual para as apresentações.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital