Notícias

Distribuição dos novos cartões da Unimed inicia na próxima segunda-feira

07/01/2021

A partir da próxima segunda-feira (11/1) os novos cartões do Plano da Unimed estarão disponíveis para retirada na Sede Administrativa da ACMP das 13h às 19h. Aos associados de outras cidades que desejarem que o envio seja feito por correio, solicitamos que encaminhem e-mail para acmp@acmp.org.br com o pedido e endereço para envio.

Os cartões atuais vencem no próximo dia 31 de janeiro e, conforme informado em boletins anteriores, os novos cartões virão em uma nova versão com QR Code para as informações do plano e trilha magnética, para maior segurança do usuário.

Os beneficiários da Unimed Grande Florianópolis também podem utilizar os serviços do plano em consultórios, clínicas, hospitais ou nos pontos de atendimento da cooperativa na região apresentando o seu Cartão Virtual de Identificação pela tela do smartphone ou tablet.

O cartão pode ser acessado por meio do aplicativo “Cliente UGF”, e deve ser apresentado junto a documento oficial com foto. Confira no link abaixo o passo a passo para acessar.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital