Notícias

Escola do MP prorroga matrículas para Curso Preparatório e Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal

08/09/2023

As turmas para o Curso de Preparação para o Ingresso à Carreira do Ministério Público e para a Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal na modalidade presencial/remota tiveram sua oferta confirmada. Com a confirmação, o prazo para matrículas foi ampliado até o dia 15 de setembro, com início das aulas no dia 18.

A grande novidade desta edição dos cursos é a modalidade, que combina a flexibilidade do ensino on-line com a integração e demais vantagens proporcionadas pelas atividades presenciais. Os alunos podem optar por assistir às aulas síncronas pelo computador ou dispositivos móveis, ou frequentar as salas de aula da Escola do MPSC, em Florianópolis.

Essa flexibilidade é garantida pelo formato inovador do curso, que combina disciplinas ministradas por professores nas dependências da Escola, com outras que terão suas atividades realizadas através de videoconferências.

Para efetuar matrícula ou esclarecer qualquer dúvida, é possível entrar contato através do e-mail: matriculasescolamp@acmp.org.br ou pelos telefones (48) 3224-6166 e (48) 99142-9195 (WhatsApp).

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital