Notícias

Escola do MPSC e CEAF/MPSC sediam Reunião Ordinária do CDEMP

12/05/2022

Nesta quinta e sexta-feira (12 e 13/05) acontecerá em Florianópolis a 3ª Reunião Ordinária do CDEMP, o Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudo e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil. A programação de quinta-feira incluirá a apresentação do Centro de Estudo e Aperfeiçoamento pelo diretor do CEAF, o Promotor de Justiça e professor da Escola do MP Marcionei Mendes. Na sequência, o diretor da Escola do MPSC, Procurador de Justiça Paulo Antonio Locatelli, conduzirá o grupo nas visitas ao MPSC e à Escola do MP.

Na sexta-feira haverá o “Curso de Mediação e Negociação”, ministrado por Yann Duzert, referência mundial no tema, seguido pela 3ª Reunião Ordinária do CDEMP. Na pauta estarão diferentes assuntos ligados às Escolas e Centros de Estudo e Aperfeiçoamento do MP.

“Receber os diretores de Escolas do MP e dos CEAFs de todo o país é motivo de orgulho. Além do contato pessoal, o encontro propiciará a troca de informações relacionadas à melhoria do ensino e aperfeiçoamento das tecnologias e técnicas de aprendizado, mediante o compartilhamento de experiências“, afirma o Procurador de Justiça Paulo Antonio Locatelli, diretor da Escola do MPSC.

Clique aqui e confira a programação completa.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital