Notícias

Exercício financeiro da ACMP se encerra com contas aprovadas e superávit

17/11/2022

O exercício financeiro da ACMP, que compreende o período de novembro de 2021 a outubro de 2022, se encerrou com todas as contas aprovadas por unanimidade.

Na segunda-feira (14/11) o Conselho Fiscal da Associação realizou a última reunião do mandato, que analisou e aprovou as contas da entidade e da Escola do MPSC dos meses de julho, agosto, setembro e outubro de 2022.

Além disso, a atual Diretoria deixará perto de R$ 400.000,00 em caixa, disponíveis para que a próxima gestão possa realizar novos investimentos na ACMP. A Escola também contará com mais de R$ 60.000,00 de superávit.

"Este foi um compromisso assumido quando nossa Diretoria tomou posse: tratar a contribuição dos associados com extrema responsabilidade. Assim, a par de todos as realizações que vão desde obras na Sede Balneária à aquisição de sala comercial no centro, passaremos para a próxima administração um valor significativo, que lhe dará tranquilidade e segurança.”, afirmou o presidente Marcelo Gomes Silva.

A Diretoria também agradece o trabalho árduo e diligente dos integrantes do Conselho Fiscal ao longo destes dois anos.

Lembrando que as eleições da nova Diretoria e Conselho Fiscal – Biênio 2022/2024 acontecem no dia 25 de novembro, das 9h às 17h, e a posse está prevista para o dia 9 de dezembro, às 18h, no auditório da PGJ

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital