Notícias

Inscrições para Colônia de férias seguem abertas até o dia 30 de junho

08/06/2017

Entre os dias 16 e 22 de julho de 2017 a Sede Balneária da ACMP recebe a 15ª edição de sua Colônia de Férias. Será uma semana de muita integração, diversão e prática esportiva, tudo planejado para deixar as férias dos pequenos ainda mais especiais!

Em comemoração aos 15 anos de Colônia, nossos parceiros da Animação Ilimitada desenvolveram uma programação toda especial com uma retrospectiva das melhores brincadeiras realizadas ao longo destes anos de história. Vai ser inesquecível!

 

Podem participar crianças e adolescentes com idade entre 8 e 14 anos, filhos(as) e/ou netos(as) de associados e convidados, e também de nossos colegas da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC).

Os pais e responsáveis interessados devem enviar a ficha de inscrição e os demais documentos solicitados até o dia 30 de junho para o e-mail acmp@acmp.org.br. É importante destacar que a Colônia de Férias 2017 somente será realizada com no mínimo 30 participantes inscritos.

A taxa de inscrição é de R$ 700,00 por criança. No valor estão incluídos os sete dias de duração da colônia – nove horas de atividades recreativas diárias, seis pernoites e cinco refeições completas por dia. Para quem não deseja participar de todo o período, é possível inscrever-se apenas para um “Dia de Lazer”, no valor de R$ 100,00 por dia, mediante agendamento prévio (até 18 horas do dia anterior). As taxas serão cobradas por meio de desconto em folha.

É fundamental observar atentamente as orientações e os materiais necessários para o conforto e segurança do (a) participante, bem como preencher o questionário complementar de informações, que será utilizado como base para a equipe de supervisão das crianças (documentos no link abaixo).

+ DOCUMENTAÇÃO COLÔNIA DE FÉRIAS

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital