Notícias

Matrículas abertas para o Minicurso para a Prova Oral do 42º Concurso do Ministério Público

27/01/2022

A Escola do MPSC lançou na última sexta-feira (21) o Edital de Matrículas para o Minicurso para a Prova Oral do 42º Concurso do MPSC. As Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, data do início das atividades. As aulas acontecerão até 17 de março, das 19h às 21h, com cronograma privilegiando tercas e quintas.

Elas serão ministradas de forma síncrona, permitindo interação direta com os professores para tirar dúvidas e fazer comentários. As aulas contemplarão dicas para a Prova de Tribuna, domínio das emoções, oratória e simulados.

As informações estão disponíveis no site da Escola do MPSC

19 dos 34 classificados são egressos da Escola

Um resultado que nos enche de orgulho: 19 dos 34 classificados para a terceira fase do Concurso do MPSC foram alunos da Escola do MPSC, o que corresponde a 56% do total. E não para por aí! Cinco dos 10 primeiros aprovados no processo seletivo preambular discursivo, sendo os dois primeiros colocados - Liliana Schuelter Vandresen e Thiago Moura Furtado respectivamente -, estudaram na Escola.

Parabéns aos nossos alunos e professores! No ano em que celebramos 35 anos de atividades, não poderíamos estar mais orgulhosos. 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital