Notícias

Nova Diretoria e Conselho Fiscal são eleitos para o biênio 2022-2024

01/12/2022

A Associação Catarinense do Ministério Público elegeu, na última sexta-feira (25), a sua nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2022-2024. A chapa “ACMP – INTEGRAÇÃO” foi eleita com 489 votos (87,16%) e o Promotor de Justiça Alexandre Estefani será o novo presidente da ACMP. Para o Conselho Fiscal, foram eleitos os associados Marcionei Mendes (432 votos), Henrique Laus Aieta (380), Carlos Renato Teive (352), Luiz Adalberto Villa Real (317) e Nuno de Campos (272).

Após o resultado ser divulgado, o presidente eleito da ACMP falou sobre a expectativa para os próximos dois anos. "É uma responsabilidade dar sequência ao excelente trabalho da atual diretoria e de todas as gestões anteriores. Sabemos que será um período desafiador, mas contamos com o apoio da classe para fazer o nosso melhor nesta gestão que se inicia", afirma.

Prestes a deixar o cargo, o atual presidente, Marcelo Gomes Silva, se despede após quatro anos de gestão. "Os últimos anos foram desafiadores, desde a pandemia de Covid19, até assuntos de grande relevância, como a PEC 5 e reforma da previdência estadual, que tiveram participação ativa da Associação. Saio com o sentimento de dever cumprido e desejo muito êxito e realizações para a nova diretoria".

NOVA DIRETORIA

Presidente: Alexandre Estefani
Vice-presidente: Heliete Marly Filomeno Leal
1ª Secretária: Tatiana Borges Agostini
2º Secretário: Pedro Lucas de Vargas
Diretor Financeiro: Diego Roberto Barbiero
Diretor Administrativo: Ary Capella Neto
Diretora de Patrimônio: Daniele Garcia Moritz
Diretora Cultural e de Relações Públicas: Fernanda Morales Justino
Diretor da Escola do Ministério Público: Paulo Antonio Locatelli

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital