Notícias

Novas medidas de flexibilização são adotadas para uso da Sede Balneária

01/10/2020

Diante das novas normas expedidas pelas autoridades sanitárias, nesta quarta-feira (30/9) a ACMP divulgou a adoção de mais algumas medidas de flexibilização da utilização da Sede Balneária. Com as mudanças, a ocupação das habitações passa a ser de 13 casas e cinco apartamentos (60% sessenta por cento da capacidade).

Além disso, os salões de festas poderão ser novamente reservados para utilização, com limitação de 30% da sua ocupação máxima. No caso de eventos sociais também deve ser observado o regramento disposto na Portaria nº 710 da Secretaria de Estado da Saúde (clique aqui para acessar).  

A piscina, por sua vez, poderá ser utilizada somente por ocupantes da mesma habitação, mediante agendamento. Já os campos de futebol e as quadras de tênis de praia estão liberados, mas o uso deve seguir a Portaria nº 664 da Secretaria de Estado da Saúde (clique aqui para acessar). 

 

Por fim, permanecem válidas as regras gerais já comunicadas à classe, tais como utilização de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel. As medidas se baseiam no Risco Potencial Alto do município de Florianópolis, podendo ser revistas caso se altere a taxa de transmissibilidade e de acordo com novas normativas das autoridades sanitárias. 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital