Notícias

Prestação de serviço aos associados é pauta de reunião com Unimed Florianópolis

20/04/2017

Em reunião realizada nesta segunda-feira (17/4), na Sede Administrativa da ACMP, representantes da Unimed Grande Florianópolis refirmaram o compromisso da empresa com a prestação de um serviço de qualidade aos seus beneficiários. Entre os pontos de pauta, foram discutidas as principais demandas dos associados em relação à cooperativa.

Participaram do encontro o Presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, a assessora jurídica, Eduarda Régis Rosa, e a gerente administrativa Terezinha Bresciani; e os Gestores de Relacionamento Corporativo da Unimed, Alexandro Mattos Viricimo, Ricieri do Rosário Ramos e Mateo Raul Segundo Pomba.

A situação econômica da cooperativa também esteve em pauta. “A Unimed Grande Florianópolis passa por uma reestruturação visando à sustentabilidade dos seus serviços e segue com o objetivo de garantir saúde e qualidade de vida aos seus beneficiários. Na contramão da crise instaurada no país, com os ajustes internos, estamos reconquistando o equilíbrio econômico/financeiro da sua operação. Em sinal de transparência, as demonstrações contábeis do grupo econômico foram publicadas no último dia 31 de março, apresentando superávit”, destacou o Gestor de Relacionamento Corporativo Alexandro Mattos Viricimo.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital