Notícias

Promotoria de Justiça da Comarca de Fraiburgo promove campanha Natal Solidário 2022

30/11/2022

Tornar o Natal de crianças, adolescentes e gestantes atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Fraiburgo e Monte Carlo mais feliz, com a entrega de um presente. Esse é o objetivo de uma campanha conjunta do Poder Judiciário, do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) , da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Conselhos Tutelares.

A Promotora de Justiça da 2ª Promotoria da Comarca de Fraiburgo, Rafaela Mozzaquattro Machado, explica que o principal objetivo é promover a solidariedade. “Não se trata de uma ação meramente "assistencialista". Nossa meta é ajudar a desenvolver as comunidades. Cada doação representará às pessoas necessitadas um ato de generosidade, trazendo a esperança àqueles que nada tem e transformando uma realidade difícil em um local melhor para se viver”.

Os interessados em participar do “Natal Solidário 2022” podem fazer doações em dinheiro, no valor mínimo de R$ 50, via boleto bancário, até o dia 9 de dezembro. O boleto pode ser solicitado no Fórum de Fraiburgo; pelo WhatsApp (49) 99185-8512; pelo telefone (49) 3521-8228; ou pelo e-mail fraiburgo.distribuicao@tjsc.jus.br.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital