Notícias

Santa Catarina sediará XV Torneio Nacional de Futebol Society

14/09/2015

A edição 2015 do Torneio Nacional de Futebol Society do MP encerrou, na segunda-feira (7/9), em São Paulo-SP, sem um resultado favorável para a delegação catarinense, pelo menos nos gramados. Porém nossa equipe deu um show de integração ao levar para a competição o maior número de atletas de todo o histórico do torneio. Nossos atletas disputaram com as equipes dos estados de Ceará e Mato Grosso do Sul (força livre); Goiás e Distrito Federal (master); e Bahia, Maranhão, Ceará e Espírito Santo (super master).

Mas o "gol de placa" de Santa Catarina foi a confirmação da 15ª edição do torneio em nosso estado. A ACMP e a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) realizarão a competição em maio de 2016, em Florianópolis. Esta é a segunda vez que a ACMP promoverá o evento em Santa Catarina, que há 13 anos não recebe os jogos.

Enquanto a bola não rola por aqui, a comissão organizadora já foi formada para iniciar os trabalhos de planejamento e prospecção de patrocinadores. Os associados Odil José Cota, Ary Capella Neto, Alexandre Reynaldo de Oliveira Graziotin, Andrey Cunha Amorim, Fabiano Henrique Garcia, Francisco Soares e o Presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, serão os coordenadores.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital