- (48) 3224-4600
- acmp@acmp.org.br
- Av. Othon Gama D'Eça, 900, Centro - Florianópolis/SC. CEP: 88015-240
Homenagem ao associado Aurino Alves de Souza
A Associação Catarinense do Ministério Público presta uma homenagem solene ao associado Aurino Alves de Souza, Procurador de Justiça, falecido no último dia 1° de janeiro, em Florianópolis, por complicações decorrentes da Covid-19.
Dr. Aurino iniciou sua carreira no MPSC em 1982 como Promotor de Justiça na Comarca de Blumenau. Atuou também nas comarcas de Bom Retiro, Imbituba, Orleans, Laguna e Joinville. Em 2002 foi promovido ao cargo de Procurador de Justiça e na sequência coordenou o Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CIJ) e a Coordenadoria de Recursos Criminais (CR Crim). Em 2017, ocupou o cargo de Subprocurador-Geral para Assuntos Jurídicos do MPSC e atualmente era Procurador de Justiça da área criminal.
O associado havia recém completado 70 anos de idade, era casado e tinha dois filhos. A Associação se coloca ao inteiro dispor dos familiares nesse momento de dor.
Missa de sétimo dia – A missa de sétimo dia da morte do Dr. Aurino será realizada nesta quinta-feira (7/1), a partir das 18h15 na catedral Metropolitana de Florianópolis.
Com informações e foto: COMSO/MPSC
Compartilhe
Assessoria de Imprensa ACMP
imprensa@acmp.org.br
Veja mais artigos deste autor ver todos
-
Associação Catarinense do Ministério Público reelege diretoria para novo mandato
-
Eleições ACMP ocorrem nesta sexta-feira, 22, via votação eletrônica
-
VIII Prêmio Milton Leite da Costa de Literatura: Confira os vencedores!